Vereadores representam a Câmara de Caraúbas no Encontro Paraibano de Legisladores Municipais

O presidente da Câmara de Caraúbas, vereador Teinha, acompanhado dos vereadores Nero e Fábio e da vereadora Neide Fernandes, estão participando do Encontro Paraibano de Legisladores Municipais, promovido pela UVB/PB, em João Pessoa. O prefeito Silvano Dudu, também acompanhou os vereadores no encontro.

Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo vice-presidente da UVB/PB e presidente da Câmara de São João do Cariri, Francisco Júnior, e pelo contador Joilto Gonçalves, um dos palestrantes do evento.

O evento, teve início nesta segunda-feira (25) encerrando nesta quarta-feira (27), e reúne vereadores de diversos municípios para discutir temas relevantes para a atuação parlamentar.

Em entrevista à reportagem do Cariri em Ação, o presidente da Câmara, Teinha, destacou a importância do evento.

“É um evento importante, que promete enriquecer o papel dos parlamentares, na construção de um sociedade mais justa  e igualitária. Sem dúvidas, iremos sair deste evento mais fortalecidos na nossa missão de representar a população no Poder Legislativo,” afirmou.

Os vereadores Nero e Fábio, ressaltaram a relevância das palestras e os debates realizados durante o encontro, enfatizando o impacto positivo que essas iniciativas têm na atuação dos vereadores em seus respectivos municípios.

 

CARIRI EM AÇÃO