Dois homens são presos por tentativa de homicídio na região de Juazeirinho

Dois homens suspeitos de homicídios foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da 23ª Delegacia-Seccional e a Força Tática da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. Foram cumpridos dois mandados de prisão, uma preventiva e outra temporária, na região.

O primeiro é suspeito de ser o autor de inúmeros crimes na região de Juazeirinho. De acordo com a Polícia, o acusado estava escondido na residência de sua sogra.

Ao cumprirem o mandado, os policiais encontraram ainda 8 botijões de gás e cerca de cinco litros de gasolina, além de uma imensa quantidade de cobre, razão pela qual a dona da residência foi presa em flagrante por comercializar derivados de petróleo em desacordo com determinação legal e regulamentar e receptação.

O mandado de prisão temporária foi de outro homem, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio. Ao cumprirem o mandado, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12 com uma munição e um revolver calibre 38 com cinco munições. Ele também será autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.