Prefeitura de Camalaú entrega mais de uma tonelada de peixes para a Semana Santa

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Camalaú, sob a gestão do prefeito Bira Mariano, realizou uma significativa entrega de alimentos em preparação para as celebrações da Semana Santa. Mais de uma tonelada de peixes foi distribuída à população, juntamente com melancias, ovos e verduras.

O gesto solidário da administração municipal visa proporcionar uma Semana Santa mais digna e abundante para os camalauenses, garantindo que todos tenham acesso a alimentos de qualidade durante este período festivo e religioso.

Além da distribuição dos alimentos, a Prefeitura de Camalaú demonstrou seu compromisso com a qualidade e segurança alimentar ao efetuar a troca imediata de qualquer alimento que apresentasse sinais de deterioração.

Ao comentar sobre a iniciativa, o prefeito Bira Mariano destacou a importância de garantir uma Semana Santa com alimentos de qualidade para todos os munícipes de Camalaú.

“Nosso objetivo é proporcionar uma Semana Santa abençoada e farta para nossa comunidade. Estamos empenhados em garantir que todos tenham acesso a alimentos frescos e saudáveis durante este período tão especial,” disse.