Compromisso com o Servidor: Prefeitura de Caraúbas paga funcionários dentro do mês trabalhado

A Prefeitura municipal de Caraúbas realizou na manhã desta quinta-feira (28), o pagamento de todos o servidores municipais.

O pagamento dos salários dos servidores públicos dentro do mês trabalhado é uma demonstração de transparência e responsabilidade fiscal por parte da administração municipal. Tal prática assegura que os trabalhadores possam planejar suas finanças de maneira mais eficaz, evitando contratempos financeiros e contribuindo para a estabilidade econômica das famílias.

A garantia de pagamento pontual dos salários dos servidores municipais tem um impacto positivo não apenas na vida dos trabalhadores, mas também na comunidade como um todo. Com o dinheiro circulando de maneira regular, há um estímulo ao comércio local e ao desenvolvimento econômico da região, beneficiando não apenas os funcionários públicos, mas todos os cidadãos de Caraúbas.

“Ao valorizar nossos colaboradores, a prefeitura não apenas fortalece o vínculo com a comunidade, mas também contribui para o desenvolvimento econômico e social da região”. Frisou o Prefeito Silvano Dudu.

Ascom