Em nota, Câmara de Amparo lamenta falecimento do senhor Chico Neco

O presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, vereador Flávio Messias, e demais parlamentares lamentaram o falecimento do senhor Francisco Correia de Lima, popularmente conhecido como Chico Neco, figura querida e respeitada em Amparo.

A Câmara de Amparo, expressou suas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Francisco.

Em um trecho da nota, a Câmara afirmou que Chico Neco deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida.

“Chico Neco deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade, mas sua memória será eternamente lembrada com carinho e gratidão,” diz.

Confira a nota: 

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Amparo recebe a triste notícia do falecimento do estimado Francisco Correia de Lima, carinhosamente conhecido como Chico Neco, figura querida e respeitada em nossa comunidade.

Neste momento de dor e consternação, a Câmara de Amparo, em nome do Vereador Presidente Flávio Messias e de todos os parlamentares, expressa suas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Chico. Reconhecemos a importância de sua presença em nossas vidas e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham desse sentimento de perda.

Chico Neco deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade, mas sua memória será eternamente lembrada com carinho e gratidão.

Neste momento de luto, rogamos a Deus que conforte os corações da família e dos amigos de Chico, concedendo-lhes força e serenidade para enfrentar este momento difícil. Que a fé os ampare e que encontrem conforto na certeza de que ele será sempre lembrado com amor e saudade.

A Câmara de Vereadores de Amparo se une em oração e solidariedade àqueles que estão sofrendo com esta perda irreparável. Que Chico Neco descanse em paz, e que sua luz continue a brilhar em nossas memórias e em nossos corações para sempre.

Atenciosamente,

Vereador Presidente Flávio Messias

 

CARIRI EM AÇÃO