2° Mini Pega de Boi do Sítio Corredor é sucesso em São João do Tigre

No último fim de semana, São João do Tigre foi palco da 2° Mini Pega de Boi do Sítio Corredor, um evento que atraiu vaqueiros de toda a região e um grande público entusiasta. O organizador do evento, Jandin Motos, expressou sua satisfação com o sucesso alcançado, destacando que nem mesmo a chuva foi capaz de diminuir a animação dos participantes.

“Estamos muito felizes com o resultado da 2° Mini Pega de Boi do Sítio Corredor. Conseguimos atrair vaqueiros de diversas cidades da região e também um público animado, mesmo com as adversidades climáticas. Foi um evento repleto de forró e muita animação,” declarou Jandin Motos.

O evento, que já se tornou uma tradição na região, contou com a participação de vaqueiros habilidosos e apaixonados pela cultura. Além das competições, o público presente pôde desfrutar de momentos de lazer e entretenimento ao som de muito forró.

A 2° Mini Pega de Boi do Sítio Corredor foi mais uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e valorizar as tradições locais, promovendo integração e diversão para todos os participantes. O sucesso do evento reflete o empenho e a dedicação dos organizadores, bem como o apoio e a participação ativa da comunidade.