ELEIÇÕES 2024: ex-candidato a prefeito Renivan, anuncia apoio a pré-candidatura de Teinha da Saúde, em Caraúbas

Nesta sexta-feira (05), o pré-candidato a prefeito de Caraúbas, Teinha da Saúde, recebeu um significativo apoio para seu projeto político. O momento foi marcado pelo anúncio da adesão do ex-candidato a prefeito da cidade, Renivan, fortalecendo ainda mais a pré-candidatura de Teinha.

Renivan, concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, obtendo 94 votos, decidiu agora unir forças com Teinha da Saúde. Ele também já exerceu o cargo de vereador no município, sendo presidente da Câmara Municipal.

Ao comentar sobre a adesão de Renivan à sua pré-candidatura, Teinha da Saúde expressou sua satisfação e gratidão por contar com o apoio do ex-candidato.

“Estou muito feliz e honrado em receber o apoio do amigo Renivan em nosso projeto para Caraúbas, que tem uma trajetória política de longas datas, pessoa humilde, simples e íntegra. Sua decisão de se juntar a nos mostra que estamos no caminho certo e fortalece nossa equipe para trabalharmos juntos em prol da continuidade do trabalho em nossa cidade”, declarou.

 

CARIRI EM AÇÃO