Advogado Emerson Vasconcelos ministrará palestra sobre direito eleitoral nesta quinta-feira, em Sumé

O advogado eleitoralista, Dr. Emerson Vasconcelos, ministrará palestra nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, no Centro de Formação dos Professores, em Sumé, dentro do curso Imersão do Marketing Político, promovido pelo Portal Cariri em Ação.

Também ministraram palestras o contador eleitoral Dr. Joilton Gonçalves e o marqueteiro Eduardo Freitas. As inscrições podem ser feitas através do link https://politicamkt.com.br/imersao-de-marketing-politico-rumo-a-vitoria/.

O evento é destinado para pré-candidatos e pré-candidatas, advogados e advogadas, dirigentes partidários, estudantes de direito e público em geral interessado no tema.

Sobre o palestrante:

Emerson Vasconcelos é formado em Direito pela Cesrei Faculdade. Advogado com atuação no ramo do direito público, e pós-graduado em Direito Eleitoral, Direito Público Municipal e em Direito e Processo Civil. É sócio-diretor do Escritório de Advocacia Emerson Vasconcelos Advogados, responsável pela assessoria e consultoria jurídica de vários municípios e Câmaras Municipal.