Diretoria do Guanabara Repudia acusações de tentativa de suborno de arbitragem

A diretoria da equipe de futebol amador do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro, vem de público repudiar e lamentar de forma veemente as acusações falsas e infundadas de que o presidente da equipe tentou subornar arbitragem de futebol que atuou na partida entre o Guanabara X Palmeiras de Barra de São Miguel.

Tal fato, jamais aconteceu e a diretoria classificou a situação como perseguição a equipe umbuzeirense que sequer teve conhecimento do julgamento de forma prévia e nem lhe foi dado o direito de defesa perante a comissão disciplinar.

A direção da equipe foi pega de surpresa com o fato da eliminação da competição sem ter tido a oportunidade de se defender.

Vale destacar que o Guanabara é uma equipe de tradição com mais de 80 anos de fundação, sendo uma das equipes mais antigas da Região do Cariri e que merece respeito por sua história no esporte amador na Paraíba.

Em momento algum a direção praticou ou compactua com atitudes dessa natureza e que diante dos fatos inverídicos, a direção da equipe já acionou seu departamento jurídico na pessoa do Advogado Dr. JOTA JUNIOR, para tomar todas as medidas cabíveis para que o nome e a história desse clube não seja jogado na “lama” da forma lamentável como se deu pela organização da Competição.

A diretoria da equipe ainda lamentou que a arbitragem tenha prejudicado a equipe tanto no primeiro, como no segundo tempo, além dos acréscimos, causando prejuízos a equipe.