Prefeito de Camalaú, Bira Mariano, celebra viabilização de 21 casas habitacionais para comunidade quilombola

Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, recebeu uma excelente notícia: a confirmação da viabilização da construção de 21 casas habitacionais para a comunidade quilombola localizada no sítio Roça Velha. O anúncio foi feito pelo senador Veneziano, atendendo uma importante demanda dos moradores.

O projeto é resultado de uma demanda apresentada pela Associação dos Quilombolas do Sítio Roça Velha, representada pelo ex-vereador Antônio Maroca, e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através do presidente Eduardo Bernardo, que contou com o apoio e a articulação do prefeito Bira Mariano.

Ao receber a confirmação da viabilização das casas, o prefeito Bira Mariano expressou sua satisfação, destacando que essa conquista foi fruto de um esforço conjunto da Associação, do Sindicato e da Prefeitura.

“Estamos muito felizes em receber essa confirmação da viabilização das casas habitacionais para a comunidade quilombola do sítio Roça Velha. Essa conquista é resultado do trabalho e da união da Associação, do Sindicato e da Prefeitura, que juntos lutaram para garantir moradia digna para essas famílias. É mais um passo importante para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade quilombola,” destacou.