Prefeito de Coxixola se reúne com comando do 11°BPM e trata do planejamento para Festa de Emancipação Política

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, se reuniu na manhã da última quarta-feira (10), com o comandante do 11° BPM, Major Tavares. Na oportunidade, foram discutidas as medidas de segurança da festa de Emancipação Política do município, que acontecerá no próximo dia  30 de abril.

Durante a reunião, o comando do 11° BPM reiterou que o planejamento e a organização do evento em relação a segurança é de total importância para o sucesso do festejo e se colocou a inteira disposição do município, como foi debatido a melhoria na segurança pública em Coxixola, garantindo assim mais tranquilidade para a população coxixolense no dia a dia.

Por sua vez, o prefeito Nelsinho Honorato, agradeceu ao comando pela recepção, e afirmou que tudo está sendo preparado para receber os visitantes da melhor maneira possível.

“Estamos esperando um público expressivo para nossa festa de Emancipação Política. Estamos ajustando os detalhes para realizarmos um grande evento, e claro contamos com a total disponibilidade do Batalhão da Polícia Militar, ao qual agradeço a recepção,” disse.

 

CARIRI EM AÇÃO