Policial civil é preso suspeito de matar homem a tiros em bar no Sertão da Paraíba

Na noite desta sexta-feira (13), um policial civil foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ainda não há informações que revelem a motivação do crime.

Testemunhas relataram ao delegado Rodrigo Monteiro que o policial civil teria entrado no bar no momento em que acontecia um evento no local. Sem falar nada, o suspeito teria caminhado até um homem e efetuado os disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, um homem se identificou como policial militar e tentou conter o policial civil. Ele chegou a efetuar um disparo contra o suspeito, que ficou ferido e também foi levado ao hospital. As informações divulgadas pela unidade de saúde dão conta que o policial segue internado, porém, seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o policial suspeito de assassinato deve responder por homicídio qualificado. Já o PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à Delegacia de Patos. Ele entregou a arma utilizada contra o suspeito no bar e foi liberado.

A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.

 

PB Agora