Prefeitura de Caraúbas inicia distribuição de carnês do IPTU 2023

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Finanças iniciou na última segunda-feira, dia 8/4, a distribuição dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano referente ao exercício de 2023.

Servidores da SEFIN estão responsáveis pela distribuição que acontecerá diariamente na cidade de Caraúbas e no Distrito de Barreiras. Nesta quarta-feira, dia 10/4, a distribuição acontecerá no Distrito de Barreiras onde a população deve receber os carnês.

De acordo com o secretário de Finanças,  Silvio Fernandes, o vencimento da cota única ou da primeira parcela será em 30/04. Estamos fazendo um esforço para que possamos até o final do ano possamos atualizar a cobrança para dentro do exercício financeiro. É do interesse da gestão pública municipal criar um Refis como forma de facilitar aquelas pessoas que não  inseguras quitar exercícios anteriores como forma de atualizarem seus débitos,  concluiu ele.

As pessoas que deixarem de receber o seu carnê do IPTU 2023, devem procurar nos finais de semana no Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves.