Consenso no PSB: a Executiva Nacional nomeou Ricardo para presidência e deu maioria ao grupo de João Azevedo

Em decisão unânime tomada agora há pouco, a Executiva Nacional do PSB nomeou uma chapa de consenso para a Comissão Executiva do partido, aqui na Paraíba.
O ex-governador Ricardo Coutinho assume a Presidência e João Azevedo, atual governador, a vice. O senador Veneziano Vital do Rego ficou com a Secretaria Geral.
Márcia Lucena (1ª Secretária), Fabio Maia (Secretário de Finanças), além de Edvaldo Rosas e Valquíria Alencar formam o restante da Executiva.

Isso significa que o grupo do atual governador João Azevedo tem maioria na Executiva da Comissão Executiva do PSB paraibano, já que, dos sete membros, quatro (Veneziano, Edvaldo Rosas, Valquíria Alencar e o próprio Azevedo) são ligados ao atual governador.

Essa sem dúvida é a melhor solução para a superação do impasse atual que divide as duas principais lideranças do PSB. Ricardo Coutinho é um nome que, pela indiscutível liderança na Paraíba e no Brasil, além da força partidária, é o mais indicado para assumir a Presidência nas condições turbulentas atuais, e o governador João Azevedo, caso deseje mesmo a unidade partidária, não pode negar o seu apoio a essa composição, já que ela também atende seus interesses dentro do PSB.