Hoje: Márcia Felipe e Vozes do Forró abrem São João de Ouro Velho

A Prefeitura de Ouro Velho abre oficialmente nesta sexta-feira (16), o tradicional São João de Junho, que se estende até domingo, dia 18. Antes dos shows musicais, a prefeita Natália inaugura três importantes obras.

As inaugurações iniciam às 20h com o Portal de entrada da cidade, em seguida, às 20h30, a prefeita entrega a pavimentação da Rua e dá ordem de serviço para pavimentar mais três ruas. Logo após, às 21h, será inaugurada a ampliação da UBS Mabel Dantas no mutirão (21h).

Depois das inaugurações, a partir das 22h, tem inicio os shows com a cantora Márcia Felipe e Vozes do Forró, que está substituindo o cantor Jackson Monteiro, em virtude de problemas de saúde.

Segundo a prefeita Natália, a expectativa para esta sexta-feira é de um público em torno de 10 mil pessoas. Ela também aproveita para convidar as pessoas para participar da festa deste sábado, dia 17, com Delmiro Barros e Forró Kent, e no domingo com Vicente Nery e Walkiria Santos

O São João de Junho de Ouro Velho é uma realização da Prefeitura Municipal.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.