Vereadores de Baraúna avaliam positivamente a 24ª Marcha dos Vereadores em Brasília

A comitiva de vereadores de Baraúna, composta pelo presidente da Câmara Municipal, Nego, e pelos parlamentares Jardel Galdino, Jhonny Oliveira e Gideval Costa, participou da 24ª Marcha dos Vereadores, promovida pela UVB Brasil em Brasília. Ao final do evento, os vereadores fizeram uma avaliação positiva, destacando os benefícios adquiridos e a importância da participação para o fortalecimento das câmaras municipais e o aprimoramento da atuação parlamentar.

O presidente da Câmara de Baraúna, Nego, destacou a relevância das palestras, painéis e oficinas que tratam de temas essenciais para a atuação dos vereadores.

“A marcha foi uma oportunidade única para aprendermos sobre novas legislações, captação de recursos e como melhorar a gestão pública em nossos municípios. Levamos para Baraúna um grande aprendizado que, sem dúvida, trará benefícios à nossa população”, afirmou o presidente.

Os vereadores Jardel Galdino, Jhonny Oliveira e Gideval Costa também compartilharam suas impressões sobre o evento. “Foi uma experiência enriquecedora. O evento não só nos proporcionou novos conhecimentos, mas também nos possibilitou trocar experiências com outros vereadores de todo o Brasil. Isso é fundamental para o desenvolvimento das nossas cidades”, ressaltou Jardel Galdino.

Jhonny Oliveira complementou, destacando a importância de se atualizar sobre as novas legislações e as melhores práticas de gestão pública.

“Participar dessa marcha fortalece nosso trabalho e nos dá a oportunidade de aplicar o que aprendemos para melhorar os serviços que oferecemos à população de Baraúna. Vamos trabalhar para trazer esses avanços para nossa cidade”, disse Jhonny.

Gideval Costa finalizou a avaliação, dizendo que a participação no evento foi um marco para a Câmara Municipal de Baraúna.

“O evento foi um ponto de virada para todos nós. Agora, temos uma bagagem maior para aplicar no nosso trabalho no município e buscar mais recursos para o bem-estar da população”, concluiu Gideval.

CARIRI EM AÇÃO