Na noite desta quinta-feira (25), a comunidade de Gurjão viveu um momento especial de fé e comunhão com a posse canônica do Padre Manoel Cristino como novo pároco administrador da Paróquia São Sebastião.

A celebração contou com a presença dos fiéis, do bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio de Matos, além de autoridades e convidados. Estiveram presentes o vice-prefeito Ian Queiroz, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edvaldo Moraes, e os vereadores Marcelo Farias e Patrícia Cavalcante, prefeito de Sao José dos Cordeiros Felício Queiroz prestigiando este importante momento para a comunidade católica.

Com informações do assessor de comunicação do município de Gurjão, Edivan Oliveira.


