EXCLUSIVO: Prefeito de Serra Branca divulga equipe de governo

O prefeito Souzinha divulgou durante esta segunda-feira (2), nomes que irão ajudá-lo a administrar o município de Serra Branca. Na relação constam nomes de pessoas que já foram secretários em outros governos.

Souzinha estava guardando os nomes de seus secretários a sete chaves os nomes, mas como precisava formar e divulgar sua equipe, ele aproveitou para fazer a divulgação. Confira a relação abaixo:

Chefe de Gabinete: Agnes Cartaxo

Secretaria de Educação: Maria José (Dudá)

Secretaria de Saúde: Débora Charmene

Secretaria de Serviços Urbanos: Tarcísio Trajano

Secretaria de Administração e Finanças: Wamberto Oliveira

Secretaria de Finanças: Kaline Gaião

Secretaria de Ação Social: Aderbal Brito (Leka)

Instituto de Previdência de Serra Branca: Ronaldo Pinto

De acordo com a relação, ficou faltando os secretários de Agricultura e Transportes. Outra informação apurada com exclusividade pelo Cariri em Ação foi que durante o dia, o prefeito Souzinha esteve mantendo reuniões e verificando a situação atual da Prefeitura Municipal e de outros setores.

O que se viu, segundo Souzinha, foi um cenário difícil, mas não impossível, mas que precisa do esforço grande de toda sua equipe para mudar a realidade do município de Serra Branca.

CARIRI EM AÇÃO 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 99601.1102 ou (83) 9 99418939.