Trócolli Junior convida Raimundo Lira para reestruturar o PROS na Paraíba

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) lamentou a decisão do PMDB de indicar para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado o deputado Edison Lobão (MA) ao invés do paraibano Raimundo Lira. Trócolli, que deixou o PMDB no ano passado, aproveitou o ensejo para convidar o senador a ajudá-lo a reestruturar o PROS no estado.

“Essa é uma decisão de foro íntimo. O PROS está de portas abertas para ser reestruturado em todo o estado da Paraíba, se assim o senador achar conveniente, mas é algo particular que ele tem que decidir”, disse Trócolli, que está na iminência de assumir o comando no PROS no estado.

Sobre a CCJ, Trócolli ressaltou as delações que comprometem Lobão na investigação da operação Lava Jato: “Eu lamentei muito a gente deixar de ter a frente da comissão mais importante um Raimundo Lira para botar um Edison Lobão, citado em todas as delações premiadas. Lira tem a ficha completamente limpa e é motivo de orgulho para a Paraíba, fora as contribuições que o senador Lira tem dado ao governo do estado, abrindo portas em Brasília para que os recursos sejam canalizados para o nosso estado”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Gordinho/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.