Reservas do Flamengo vencem América-MG e mantêm liderança

Mesmo atuando com uma equipe reserva, o Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o América-MG por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Bezerrão, no DF, pela Primeira Liga. O resultado fez a equipe rubro-negra chegar aos seis pontos ganhos, mantendo a liderança isolada do Grupo B, enquanto o Coelho soma apenas um ponto e ocupa a terceira colocação.

A equipe carioca foi bem melhor durante os 90 minutos, diante de um adversário lutador, mas muito limitado tecnicamente. E para complicar sua missão, a equipe mineira ainda disputou o segundo tempo com um jogador a menos, uma vez que Gerson Magrão foi expulso logo no reinício do jogo. O único gol do confronto foi marcado pelo meia Gabriel, no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Ceará, em jogo atrasado, no Castelão. O América vai receber o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

CARIRI EM AÇÃO

Com Gazeta Esportiva/ Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.