Em juízo, ex-servidora da Câmara de Gurjão diz que Adailsinho Queiroz é um cidadão de bem e de conduta ilibada

Em audiência conciliatória, realizada nesta terça-feira, dia 21 de agosto, no Fórum de São João do Cariri, a ex-servidora da Câmara de Gurjão, a senhora Vanécia Maracajá, resolveu, através de um acordo, fazer retratação em relação a comentários realizados em sua rede social sobre supostos atos ilícitos do presidente da Câmara de Gurjão, Adailsinho Queiroz.

Na audiência, a ex-servidora disse, perante o promotor de justiça, Dr. José Bezerra Diniz, do Exmo. Juiz de Direito, Dr. José Irlando Sobreira Machado, que ela Vanécia Maracajá se retratava do fato aludido na queixa-crime no prazo de 24 horas após homologação do acordo. Veja abaixo, o texto da retração, conforme o acordo:

“Eu Vanécia, reconheço que no início do ano corrente, via Facebook e demais redes sociais, puliquei termos impróprios em face da pessoa do presidente da Câmara de Gurjão, Adailson Luiz de Queiroz Coutinho Filho, mas, na verdade, tenho conhecimento de que ele é um cidadão de bem e de conduta ilibada, razão pela qual peço-lhes minhas escusas”, assinou o termo.

Em Contato com a reportagem do Cariri em Ação, Adailsinho disse que vai continuar fazendo o certo, sem está criando e inventando fatos que não agregam para o desenvolvimento de Gurjão. “Esta demonstração da ex-servidora é o reconhecimento de que estamos fazendo uma gestão séria e transparente, ela mesma acabou reconhecendo que tudo não passou de acusações infundadas e admitiu que errou, fazendo comentários sem fundamentação. A retratação dela é a maior prova de que faço o correto, sempre zelando pelo bem público”, comentou.

Redação