Adriano Leite admite possibilidade de candidatura a prefeito de Livramento: “Estou a disposição, mas não tem imposição

Neste último sábado os dois líderes do grupo governista de Livramento, a prefeita Carmelita Ventura juntamente com o vice-prefeito Adriano Leite participaram do program Ponto de Vista da Serra Branca FM onde avaliaram o resultado das últimas eleições estaduais no município.

A gestora da cidade comemorou a boa votação dos candidatos apoiados pelo bloco de situação e disse que acredita ser um bom sinal para 2020.

O vice-prefeito Adriano Leite também falou sobre o desempenho do grupo governista e revelou pela primeira vez que seu nome está a disposição do bloco para disputar a prefeitura de Livramento em 2020, mas sem imposições.

“Meu nome está a disposição da população de Livramento, mas não há nenhuma imposição. Da mesma forma que posso ser votado, também posso apoiar”, revelou Adriano que é atualmente um dos nomes mais sondados pelos aliados e simpatizantes do grupo governista para a próxima eleição.

Paraíba Mix

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.