Vereador mais votado em Gurjão rompe com prefeito Ronaldo

O vereador mais votado nas eleições de 2016 na cidade de Gurjão, no Cariri Paraibano, Adailsinho Queiroz, atual presidente municipal do PSB, partido do governador João Azevedo, falou a reportagem do Cariri em Ação da sua saída da base de sustentação do prefeito Ronaldo Queiroz.

Adailsinho Queiroz comentou que rompeu politicamente com o prefeito por estar insatisfeito com a forma que a atual gestão municipal vem governando o município. Ele relatou que o prefeito tem virado as costas para cidade, que não respeita os eleitores e as pessoas que acreditaram em seu projeto, além de administrar de maneira distante dos ideais da cidade, não oferece um projeto administrativo para a cidade, e que Gurjão atualmente passa pelo maior retrocesso da sua história. “Acreditava ver a melhoria de vida das pessoas, o crescimento da cidade, mas infelizmente o que presencio é o atraso e a má qualidade de vida da população”, relatou.

Adailsinho lembrou que as proposituras apresentadas por vários vereadores foram e estão sendo ignoradas pelo prefeito Ronaldo, deixando de atender os pedidos da população. “Enquanto estive na base do prefeito até dezembro passado quis contribuir com sua gestão, trazendo também a minha experiência para melhorar a vida da população do município, mas o prefeito não aceita sugestão e age de forma autoritária, desprezando aqueles que têm outros ideais”, comentou.

O vereador Adailsinho disse que foi muito bem recebido pelos bloco de oposição na Câmara Municipal formado pelos vereadores Gilberto Farias, Sandro de Mica e Robson Cordeiro que têm dado uma grande contribuição para o município, sempre atentos com que acontece em Gurjão.

Ele também confirmou que pretende disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições, colocando seu nome como pré-candidato. Adailsinho revelou que está dialogando com o ex-prefeito Martinho, com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Edvan, com os vereadores da oposição, com o médico Dr. Marinho, lideranças local e com o povo, para seguir unidos para as eleições de 2020, e ajudar mais ainda o município.