Candidato a prefeito de Monteiro pela oposição terá que ter DNA 100% da família Henrique

No núcleo da família Henrique uma decisão sobre as eleições municipais de 2020 já está tomada: o candidato a prefeito pelas oposições em Monteiro terá que ter sangue puro, ou seja, tem que ser filho do casal João e Edna Henrique.
A informação foi repassada por um aliado do casal, que revelou até a possibilidade da atual deputada Edna Henrique sacrificar o mandato e disputar o cargo de prefeito de Monteiro no próximo ano.
A família Henrique lançou inicialmente o nome da dermatologista Micheilla Henrique para a disputa do próximo ano, mas, algumas atitudes de ordens pessoais que vieram a público no início deste ano causaram profundos transtornos no núcleo familiar e a pré-candidatura de Dra. Micheilla a prefeita de Monteiro praticamente está descartada.
Após este fato, o nome do advogado Michel Henrique chegou a ser ventilado, mas, não ganhou repercussão e os deputados João (estadual) e Edna Henrique (federal) foram aconselhados por aliados a repensar esta opção, pois, seria um fracasso pior que a primeira opção.
Como última opção, antes de analisar a possibilidade de ter que sacrificar o mandato da deputada federal de Edna Henrique, o grupo agora especula a possibilidade de lançar o nome do filho mais novo do casal: José Silvestre Henrique.
A avaliação do grupo oposicionista já foi posto em prática e o empresário Zé Silvestre circulou neste final de semana durante a festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Monteiro, acompanhado dos pais, cumprimentando populares que prestigiavam o evento religioso.
Sem ter mais opções, já que o casal Henrique só confia nos seus filhos, caso o nome de Zé Silvestre não decole, a vaidade e o ódio que nutrem pela atual prefeita, Anna Lorena, falará mais alto e a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique e atual deputada federal poderá realmente disputar as eleições de prefeito do próximo ano no município de Monteiro.