Julian Lemos diz que Bolsonaro é mal assessorado e que advogados do presidente são ‘canalhas’

O deputado federal Julian Lemos, que preside o diretório estadual do PSL na Paraíba, vem enfrentando um “inferno astral” que se aprofunda cada vez mais. Em entrevista na tarde desta (25) ao Correio Debate, ele explicou o caos que vem enfrentando dentro da legenda. Segundo ele as decisões de Bolsonaro são influenciadas por uma assessoria desqualificada, se referindo aos advogados do presidente da República, que segundo ele são ‘uns canalhas’. 

“Bolsonaro é estimulado para tomar essas decisões em cima de muita pressão, infelizmente, volto a dizer e isso não é traição, mas ele foi induzido ao erro por dois canalhas advogados dele. Tenho o maior respeito por ele, mas ele é um ser humano”, revelou.

O Partido Social Liberal está desde a vitória de Bolsonaro passando por uma série de confusões em todo de suas lideranças, já foram afastados diversos nomes e o mais recente causou um mal-estar na legenda, quando foi excluído um dos líderes mais antigos do partido para que o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro assumisse a liderança na Câmara Federal. 

Julian ainda lembrou da visita que o governador João Azevêdo fez em seu gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília na última quinta-feira (24) para reforçar a importância de investimentos para o estado. “Me chamou atenção a visita do governador que mostrou total desprendimento, como é que eu posso não respeitar uma pessoa dessa?”, destacando que apesar de serem políticos de linhas diferentes estão em unidade na defesa do estado, reforçando que “enquanto os políticos não se unirem, a Paraíba estará sempre na rabeta em relação aos demais estados da federação”.