Família e amigos de Sikêra Jr. também foram contaminados pelo coronavírus, diz jornalista

Familiares e amigos do apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Júnior também foram contaminados pelo Coronavírus, segundo informou o jornalista Léo Dias. Ao todo quatro pessoas do convívio do jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus.

De acordo com o Léo Dias, a família foi contaminada por uma enfermeira que cuidava da esposa de Sikêra, Laura Peixoto, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março. O primeiro da família a testar positivo foi o filho caçula do casal, Henrique Siquera que tem apenas dois anos. 

Logo em seguida foi Wallacy Bruno, amigo e assessor de imprensa do apresentador. Logo após foi a vez de Laura Peixoto e a filha do casal. Por fim foi a vez do jornalista. 

Apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.

Ainda de acordo com Léo Dias, Wallacy Bruno confirmou a sequência de contaminações do círculo social de Sikêra. Wallacy informou que Laura e Larissa estão assintomáticas. 

“Não tivemos nenhum dos piores sintomas. Tosse e coisas desse gênero, sim. Só o Sikêra que está fazendo um tratamento mais intenso por conta do grupo de risco, mas todos os demais já passaram inclusive dos 14 dias de quarentena”, revelou.

“Eu e a minha família estamos passando esse período de isolamento junto com a família do Sikêra, na casa dele, e por isso acabamos pegando. Apesar de seguirmos as restrições de isolamento social, fomos contaminados em casa”, concluiu Wallacy.