Candidato a Vice-prefeito e Policial Militar são acusados de agredirem a socos Vereadora em Bom Jesus

De acordo com a queixa prestada na DP, o Militar foi logo abordando o Veículo da Candidata a Vereadora, e perguntando: “Ei sua fuleragem, por quer você filmou a equipe de Denise na Rua?”. A declarante disse que havia filmando para apresentar a Justiça Eleitoral já que havia um acordo das coligações alternarem dias de campanha.

Conforme está no Termo de Declaração, o Militar teria passado a chamar a candidata a Vereadora, Elisangela Do Carmo Barbosa de “Rapariga”. A declarante teria se aproximado do Militar que não estava de serviço, e exigiu respeito.

Neste instante, conforme consta no BO, o Militar teria “puxado seus cabelos, e deixando lesões no pulso”.

Durante esse entrevero, e quanto estava sendo segurada pelo Militar de folga teria aparecido o candidato a vice-prefeito, Edney Pereira de Sousa, e desferiu dois socos na boca da candidata a Vereadora, Elisangela Do Carmo Barbosa, e que só conseguiu se soltar após a moradora do local, por nome, Cícera da Silva pediu para que o acusado parasse com aquela ação.

Os fatos então foram narrados pela Candidata a Vereadora junto a Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, agora responsável para apurar o episódio que já repercute na imprensa.

Os envolvidos no caso, a reportagem não conseguiu até o presente, ouvir as suas versões.

FONTE: Repórter PB