Cabo Gilberto repudia prisão de padre no município de Conde e aponta perseguição religiosa na PB

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), publicou um vídeo em suas redes sociais com palavras de repúdio contra a prisão do padre Luciano Gustavo Lustosa da Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Conde, na região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo o parlamentar, a prisão se deu apenas porque o padre havia mandado pintar um cruzeiro que pertence à igreja católica e que fica em exposição permanente na cidade.

Cabo Gilberto taxou o ato da prisão de abusivo e injustificado e afirmou que ele teria acontecido apenas pela perseguição ainda praticada contra cristãos no Estado da Paraíba e também adotada pela atual prefeita Márcia Lucena (PSB).

O deputado lembrou que a gestora é acusada de participar de um dos maiores esquemas de corrupção já registrados no Estado da Paraíba que teria desviado mais de R$ 130 milhões do erário estadual e que, por determinação judicial, está obrigada a utilizar tornozeleira eletrônica diuturnamente.

Ainda no vídeo, Cabo Gilberto Silva parabenizou ao delegado que reconheceu a inocência do religioso liberando-o logo em seguida.

Com Paraíba rádio mix