Ciclistas de Boa Vista realizam neste sábado o 3º Giro Cariri e percorrerão 228 Km por várias cidades da região

Os grupos de pedal do município de Boa Vista estarão promovendo neste próximo sábado, dia 05 de dezembro, a terceira edição do grande Pedal noturno “Giro do Cariri” que percorrerá várias cidades do Cariri e Seridó paraibano.

Os ciclistas terão o ponto de largada na cidade de Boa Vista e irão percorrer durante a noite e a madrugada, sete cidades do Cariri e Seridó, passando pelas cidades de São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Livramento, Taperoá, Assunção, Juazeirinho e Soledade.

Cerca de 50 ciclistas (homens e mulheres) percorrerão cerca de 228km de pura adrenalina. A previsão da largada está prevista para às 16:30h da tarde deste sábado e terão apenas uma pausa durante a noite para a refeição do jantar. Tendo a previsão de chegada em Boa Vista, no domingo por volta dás 9:30hs da manhã.

Na edição passada em 2019, o circuito perdurou por mais de 13 horas de duração.

O evento esportivo GIRO CARIRI é organizado pelos grupos de pedais de Boa Vista e mais uma vez terão as participações dos Grupos Quixe-Quixe, Pedal Junto e Misturado, os Seca Bucho, Pedala Boa Vista, Az Fulô de Xique Xique e entre grupos de ciclistas convidados pela comissão.

O município de Boa Vista vem se destacando na modalidade do ciclismo, promovendo grandes eventos esportivos na modalidade e tendo atualmente, um dos maiores números de praticantes do ciclismo das cidades da região do Cariri e Seridó paraibano.

Com Cariri Esporte