Com vagas no Cariri, processo seletivo da UFCG tem 32 vagas para professores substitutos em seis campi

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital d Processo Seletivo Simplificado de professores substitutos para ocupação de 35 vagas disponibilizadas em seis campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Sousa e Sumé.

As inscrições começam nesta quinta-feira (11) e seguem até o dia 16 de janeiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), acessando o menu Concursos.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O valor único da taxa de inscrição é de R$ 100.

As vagas são para o Centro de Formação de Professor, Centro de Desenvolvimento, Sustentável do Semiárido (CDSA), Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR),Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Humanidades (CH), Centro de Educação e Saúde (CES), Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) e Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

As unidades acadêmicas de lotação, quantidades de vagas, áreas de conhecimento, regimes de trabalho e titulações exigidas estão especificados no aviso de edital publicado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU). O edital completo será disponibilizado no SIGRH a partir dessa quinta.