“Não há rompimento entre Bruno e Romero”, dispara Inácio Falcão ao defender pré-candidatos de oposição em Campina Grande

O deputado estadual e participante do Fórum Pró-Campina, Inácio Falcão, criticou o deputado federal Romero Rodrigues, nesta quinta-feira (11), em entrevista. Segundo Inácio, Romero não faz oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima e não rompeu com o gestor.

Inácio Falcão falou que o Fórum Pró-Campina, que reúne partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, nunca esperou por alguma sinalização de Romero sobre ele ser candidato este ano.

Inácio Falcão defendeu os participantes do Fórum, chamados por ele como de verdadeira oposição. O deputado estadual, lembrou que Romero Rodrigues tem aliados ocupando cargos na Prefeitura de Campina Grande.

“O Fórum nunca esperou por Romero. Temos propostas construtivas. Romero nunca se colocou como oposição ao prefeito e tem pessoas dele na gestão e Bruno. O cunhado de Romero, a tia da esposa dele e a irmã de Tovar estão na Prefeitura. Como ele é de oposição se ainda tem pessoas ligadas a ele?”, questionou Inácio Falcão.

Na entrevista, Inácio Falcão relembrou a formação da chapa para a reeleição do governador João Azevêdo, falando que Romero era o candidato a vice, mas desistiu. “

“A gestão de Romero é a gestão de Bruno e a gestão de Bruno é a gestão de Romero. A mesma cena dessa novela tivemos na formação da chapa majoritária para o governo do Estado, onde Romero seria o vice na chapa de João e no apagar das luzes ele recuou”, criticou Inácio Falcão.

 

Click PB