Garota morre após encontro com jogador paraibano do Corinthians

Uma garota de 19 anos faleceu após um encontro com o jogador paraibano Dimas, de 18 anos, que defende a equipe sub-20 do Corinthians. A mulher teve um intenso sangramento na região genital, com quatro paradas cardiorespiratórias, após ato sexual com o jogador.

“A gente foi acionado no plantão noturno para verificar uma entrada no Pronto Socorro Tatuapé. Tratava-se de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas cardiorespiratórias seguidas: uma no local, uma na viatura do SAMU e duas já no PS Tatuapé, evoluindo a óbito. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou lá no local do PS é que momentos antes ela estava com o namorada ou ficante dela no apartamento dele”, explicou o tenente Lucas Sarri.

Dimas socorreu a garota até um hospital e em seguida encaminhado para a delegacia. A morte é investigada como sendo suspeita.

Ele é natural de João Pessoa e está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube mineiro de Contagem, onde atuava na categoria sub-17.

A defesa afirmou que a relação sexual com a jovem foi consentida. “Meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), mas ele é inocente”, afirmou a advogada Fabiana Moura.

MaisPB