Marca de Credibilidade: Cariri em Ação alcança 37 mil seguidores no Instagram

Resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido diariamente, contando com uma equipe de profissionais que busca a todo momento trazer a boa informação, o Instagram do Cariri em Ação alcançou 37 mil seguidores de forma orgânica.

Além de trazer notícias relevantes para o dia-a-dia dos leitores, o Cariri em Ação também faz coberturas dos principais eventos da região e sempre dando oportunidade para que empresas e profissionais divulguem seus produtos e serviços em vários meios de comunicação que possui.

De acordo com o CEO, Marivaldo Alcântara, além do site e das redes sociais, o Cariri em Ação também dispõe do sistema de mídia Indoor onde as empresas e profissionais podem divulgar seus produtos e serviços, que está espalhado em várias cidades do Cariri da Paraíba e do Pajeú pernambucano, totalizando mais de 20 pontos de divulgação.

Marivaldo, também afirmou que em breve o Cariri em Ação estará inaugurando sua nova sede, que ficará ao lado da Praça João Pessoa, no centro da cidade de Monteiro, com previsão de inauguração para o mês de abril.

 

CARIRI EM AÇÃO