Carrapateira: presidente da Câmara Municipal participa de capacitação durante Encontro de Legisladores Municipais em João Pessoa

O presidente da Câmara de Carrapateira, Serafim Calvacante, está participando do Encontro de Legisladores Municipais, que teve início nesta segunda-feira (25), e se estenderá até quarta-feira (27), na capital paraibana, João Pessoa.

O encontro tem como objetivo principal aprofundar os conhecimentos técnicos dos parlamentares sobre as funções públicas, além de ser um importante espaço de debate e capacitação para as vereadoras e vereadores paraibanos.

O presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, está acompanhado de assessores técnicos e jurídicos da casa.

Outro ponto a ser destacado, é a cidade de Carrapateira por ser uma das cidades mais distantes da Capital, onde está localizada praticamente na divisa com o estado do Ceará.

Em entrevista ao Cariri em Ação, o presidente Serafim Cavalcante, expressou sua satisfação em representar a população de Carrapateira no encontro.

“Como representante do povo, sinto-me muito feliz e honrado por participar de momentos como esse, que agregarão muito à minha trajetória política e me permitirão aprimorar meus conhecimentos. Assim, poderei trabalhar cada vez mais pela nossa cidade e pela nossa população,” disse.

 

CARIRI EM AÇÃO