Vereadores de São João do Cariri participam de Encontro Paraibano de Legisladores Municipais em João Pessoa e ressaltam importância

O presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri e vice-presidente da UVB/PB, vereador Francisco Júnior, está presente no Encontro Paraibano de Legisladores Municipais, promovido pela UVB/PB, na capital do Estado, João Pessoa. O vereador lidera uma comitiva de representantes do legislativo municipal.

Além do presidente da Casa, vereador Francisco Júnior, integram a comitiva os vereadores Chicão Medeiros, Natália Kelly, Romero, Hilva Farias, George Aquino e o assessor contábil da Casa Legislativa, Joilto Gonçalves.

O evento teve início na segunda-feira (25) e seguirá até esta quarta-feira (27), com uma série de palestras e debates sobre temas fundamentais para a atuação parlamentar, abrangendo desde legislação eleitoral até comunicação eleitoral e marketing, bem como técnicas de oratória, entre outros assuntos de interesse.

A proposta do encontro é oferecer capacitação aos legisladores municipais, proporcionando-lhes ferramentas para exercerem com excelência o seu papel de representantes do povo.

Durante o evento, os vereadores de São João do Cariri tiveram a oportunidade de dialogar com a equipe do Cariri em Ação, compartilhando suas expectativas e experiências.

Ao falar sobre sua participação no evento, o presidente Francisco Júnior destacou a importância da capacitação contínua dos legisladores municipais.

“Estamos aqui para nos atualizarmos e aprendermos cada vez mais, visando aprimorar nosso trabalho em prol da nossa comunidade”.

Os vereadores Chicão Medeiros, Natália Kelly, Romero e Hilva Farias também ressaltaram a relevância do encontro e expressaram seu compromisso em representar os interesses da população de São João do Cariri da melhor maneira possível.

 

CARIRI EM AÇÃO