Gurjão: presidente da Câmara, Marcelo Farias e vereador Ronaldo Meira participam do Encontro Paraibano dos Legisladores Municipais

O presidente da Câmara de Gurjão, vereador Marcelo Farias, está participando desde da última segunda-feira (25), do Encontro Paraibano de Legisladores Municipais, promovido pela UVB/PB, em João Pessoa. O presidente está acompanhado do vereador Ronaldo.

O evento, teve início nesta segunda-feira (25) e se estenderá até quarta-feira (27), reúne vereadores de diversos municípios para discutir temas relevantes para a atuação parlamentar.

Em entrevista, o vereador Marcelo Farias, destacou a importância do evento, no fortalecimento do Poder Legislativo.

“É um evento importante, que promete enriquecer o papel dos parlamentares, na construção de um sociedade mais justa  e igualitária. Sem dúvidas, iremos sair deste evento mais fortalecidos na nossa missão de representar a população no Poder Legislativo,” afirmou.

O vereador Ronaldo Meira ressaltou a relevância das palestras oferecidas especialmente sobre a legislação eleitoral, visto que está se aproximando o pleito eleitoral.

“As discussões sobre legislação eleitoral e outras áreas são fundamentais para que possamos atuar de forma mais eficaz em nosso município,” falou.

 

CARIRI EM AÇÃO