Cuité: presidente Dagmando Lopes e o vereador Luandson da Serra participam de Encontro Paraibano de Legisladores Municipais em João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Dagmando Lopes, está presente no Encontro Paraibano de Legisladores Municipais, promovido pela UVB/PB, na capital do estado, João Pessoa. O presidente está acompanhado pelo vereador Luandson da Serra.

O evento teve início na segunda-feira (25) e se estenderá até quarta-feira (27), contemplando palestras e debates sobre temas cruciais para a atuação parlamentar, como legislação eleitoral, comunicação eleitoral, marketing, oratória, entre outros assuntos de interesse.

A proposta do encontro é capacitar os legisladores municipais para que possam desempenhar com excelência o seu papel de representantes do povo, atuando de forma eficaz na defesa dos interesses da população.

Durante o evento, os vereadores Dagmando Lopes e Luandson da Serra tiveram a oportunidade de dialogar com a equipe do Cariri em Ação, compartilhando suas expectativas e impressões sobre as discussões e aprendizados proporcionados pelo encontro.

Em declaração à reportagem, o presidente da Câmara de Cuité, Dagmando Lopes, destacou a importância do evento para o aprimoramento dos conhecimentos dos legisladores municipais e reforçou o compromisso de representar com dedicação os interesses da comunidade cuiteense.

Por sua vez, o vereador Luandson da Serra ressaltou a relevância das palestras e debates realizados durante o encontro, enfatizando o impacto positivo que essas iniciativas têm na atuação dos vereadores em seus respectivos municípios.

CARIRI EM AÇÃO