Presidente da Câmara de Pedras de Fogo representa o Poder Legislativo no Encontro Paraibano de Legisladores Municipais em João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Leleo do Alternativo, está desempenhando um papel fundamental como representante do Poder Legislativo no Encontro Paraibano de Legisladores Municipais, realizado pela UVB/PB, na cidade de João Pessoa, capital do Estado.

O evento teve início nesta segunda-feira (25) e se estenderá até quarta-feira (27), reunindo vereadores de diversas cidades paraibanas em palestras e debates sobre temas cruciais para a atuação parlamentar. Dentre os assuntos abordados estão a legislação eleitoral, comunicação eleitoral, marketing, oratória, e outras áreas de interesse para os legisladores municipais.

A proposta central do encontro é capacitar os vereadores para que possam exercer com excelência o seu papel de representantes do povo, promovendo uma atuação mais eficaz e alinhada com as necessidades da comunidade.

Durante sua participação no evento, o presidente Leleo do Alternativo teve a oportunidade de compartilhar experiências, adquirir conhecimentos e estabelecer diálogos construtivos com outros legisladores municipais.

Em entrevista ao Cariri em Ação, o presidente falou que está honrado em representar o Poder Legislativo de Pedras de Fogo no encontro.

“Estou honrado em representar o Poder Legislativo de Pedras de Fogo neste importante encontro de legisladores municipais. É uma oportunidade ímpar para aprender, trocar experiências e contribuir para uma atuação ainda mais eficiente em prol da nossa comunidade,” destacou.

 

CARIRI EM AÇÃO