Prefeitura de Zabelê distribui kits de jejum da Semana Santa nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 27 de março, a Prefeitura de Zabelê estará realizando a entrega dos Kits de Jejum da Semana Santa. Este evento, que já se tornou uma tradição no município, visa proporcionar às famílias zabelenses os itens essenciais para a celebração da Semana Santa.

A distribuição dos kits será feita de forma acessível e conveniente para os moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural. Na área urbana, os kits poderão ser retirados diretamente na sede da Prefeitura Municipal a partir das 08:00 horas da manhã. Já para os residentes na zona rural, a entrega será feita diretamente nas residências, através de um caminhão especialmente designado para esse fim, também a partir das 08:00 horas.

É importante ressaltar que para a retirada dos kits, os cidadãos devem apresentar seus documentos de identidade e CPF, a fim de garantir a organização e a transparência no processo de distribuição.

O prefeito Dalyson Neves destacou a relevância dessa iniciativa, ressaltando a importância de fornecer apoio às famílias durante esse período tão significativo para a comunidade. Ele enfatizou que a entrega dos kits de Jejum da Semana Santa é uma forma de promover a união e a solidariedade entre os munícipes, além de reforçar os valores tradicionais e religiosos que permeiam a cultura local.

Portanto, a Prefeitura de Zabelê convida a todos os cidadãos a participarem desse evento, lembrando que a Semana Santa é um momento de reflexão e renovação espiritual, e que a distribuição desses kits é uma maneira de contribuir para que as famílias possam vivenciar essa celebração de forma plena e digna.