Cariri em Ação promove imersão em marketing político

Nesta quinta-feira (11), o portal Cariri Em Ação promoveu uma imersão em marketing político voltada para políticos, candidatos e assessores, além de todos aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre estratégias políticas e normas eleitorais. O evento, realizado na cidade de Sumé, reuniu um público expressivo em busca de capacitação e atualização na área política.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras ministradas por especialistas renomados, como o Dr. Emerson Vasconcelos, Eduardo Freitas e Joilto Gonçalves. Durante as apresentações, foram abordados temas relevantes, desde técnicas de marketing político até aspectos legais relacionados à contabilidade e ao direito eleitoral.

Ao término do evento, cada participante recebeu um certificado de participação, reconhecendo seu empenho e interesse em aprimorar suas habilidades na esfera política.

O CEO do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, comemorou o sucesso do evento e afirmou que a presença expressiva do público demonstra interesse e a necessidade de capacitação na área política.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado positivo do evento de hoje. A presença expressiva do público demonstra o interesse e a necessidade de capacitação na área política. Foi uma oportunidade ímpar para troca de conhecimentos e aprendizado. O Cariri Em Ação continuará promovendo iniciativas como essa, visando contribuir para o fortalecimento da política em nossa região,” disse.

 

CARIRI EM AÇÃO