São João do Tigre: vereadores participam de evento promovido pelo Cariri em Ação e destacam importância

Na manhã desta quinta-feira (11), os vereadores da cidade de São João do Tigre, Dedy Martins, Maria Helena e Maria Laudinez, demonstraram seu compromisso com a busca por conhecimento ao participarem de um workshop promovido pelo Cariri em Ação. O evento, direcionado para políticos, candidatos e assessores, teve como foco principal o marketing político e as principais normas em contabilidade e direito eleitoral.

O workshop contou com a presença de renomados palestrantes, incluindo Dr. Emerson Vasconcelos, Eduardo Freitas e Joilto Gonçalves, que compartilharam suas experiências e expertise nas áreas abordadas.

Durante o evento, cada vereador teve a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e trocar experiências com os demais participantes. Ao final do workshop, eles destacaram a importância dessa iniciativa para o aprimoramento de suas habilidades e atuação política.

Para o vereador, Dedy Martins, o workshop, foi de uma experiência enriquecedora, onde segundo o parlamentar, ele aprendeu muito sobre estratégias de marketing político e as normas eleitorais que os parlamentares devem seguir.

“Participar desse workshop foi uma experiência enriquecedora. Aprendi muito sobre estratégias de marketing político e as normas eleitorais que devemos seguir. Tenho certeza de que esses conhecimentos serão fundamentais para melhorar nossa atuação como representantes do povo de São João do Tigre.”

Já a vereadora, Maria Helena, destacou que foi uma oportunidade única poder participar do evento e absorver muitos conhecimentos.

“Foi uma oportunidade única poder participar desse evento e absorver tantos conhecimentos relevantes. O workshop nos trouxe informações valiosas sobre como conduzir nossa campanha de forma ética e dentro da legalidade. Estou muito motivada para colocar em prática tudo o que aprendi.”

Também em entrevista ao Cariri em Ação, a parlamentar Maria Laudinez, destacou que os ensinamentos adquiridos serão essenciais para o trabalho enquanto parlamentar como também para o pleito eleitoral deste ano.

“Estou muito grata por ter participado desse workshop. Aprendi muito sobre os aspectos legais e estratégicos envolvidos na política. Tenho certeza de que os ensinamentos adquiridos aqui serão essenciais para nosso trabalho como vereadores de São João do Tigre. Agradeço ao Cariri em Ação e aos palestrantes por essa oportunidade.”

 

CARIRI EM AÇÃO