Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro participam de imersão sobre marketing político promovido pelo Cariri em Ação

Nesta quinta-feira (11), os vereadores da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro demonstraram seu comprometimento com a busca por conhecimento ao participarem de um workshop promovido pelo Cariri em Ação. O evento, voltado para políticos, candidatos e assessores, teve como foco principal o marketing político e as principais normas em contabilidade e direito eleitoral.

Entre os participantes estavam o presidente da Câmara Municipal, Jailson Freitas, e os vereadores Dênis Freitas, Celinha de Edmilson, Zé de Dita, Toinho de Dête, Sildete do Salão e Ivanilson Luiz. Eles se uniram em busca de informações valiosas que possam contribuir para aprimorar suas habilidades e conhecimentos na esfera política.

O workshop contou com a presença de renomados palestrantes, incluindo Dr. Emerson Vasconcelos, Eduardo Freitas e Joilto Gonçalves, que compartilharam suas experiências e expertise nas áreas de marketing político, contabilidade e direito eleitoral.

Ao final do evento, o presidente Jailson Freitas expressou em nome dos vereadores sua gratidão pela oportunidade de participar do workshop. “Foi uma experiência enriquecedora e extremamente relevante para nossa atuação como representantes do povo. Agradeço ao Cariri em Ação pela iniciativa e aos palestrantes pela troca de conhecimento proporcionada,” destacou Jailson Freitas.

 

CARIRI EM AÇÃO