Prefeita Lorena recebe agricultores familiares e anuncia investimento de cerca de 1 milhão de reais em aquisição de gêneros alimentícios

A prefeita Anna Lorena participou na manha desta quarta-feira, 10, de um encontro entre a equipe da Secretaria de Educação e os agricultores que tiveram seus projetos aprovados e serão fornecedores dos gêneros alimentícios utilizados na merenda escolar da rede municipal.

O encontro contou com a participação da secretária Ana Lima, da secretária executiva Genice Pires, além de Marivaldo Berto, representando a Secretaria de Agricultura, do vereador Cajó Menezes e a secretária Paula Oliveira, representando os demais.

A prefeita Anna Lorena destacou que mais uma vez este ano, a gestão não mediu esforços para investir na aquisição dos alimentos através do PAA, inclusive oferecendo assistência técnica na elaboração dos projetos, e realizando um investimento de cerca de 1 milhão de reais para aquisição de frutas, verduras e hortaliças entre outros gêneros.

O movimento vai beneficiar mais de 70 agricultores, e aquecer a economia local, além de comprovar a qualidade dos alimentos produzidos pelos agricultores familiares de Monteiro.

Na ocasião, a prefeita Lorena foi presenteada com uma cesta de frutas e hortaliças e interagiu com os agricultores ouvindo duas demandas e sugestões para melhorar a interação entre a gestão e a agricultura familiar.