Caraúbas: presidente Teinha divulga nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Luiz de Pedrosa

O presidente da Câmara de Caraúbas, vereador Teinha, divulgou uma nota de pesar nesta sexta-feira (12), pelo falecimento da senhora Maria Luiza de Pedrosa, ex-professora da rede pública estadual de ensino do município, e mãe de Pedrinho, funcionário da Câmara Municipal.

Em nota divulgada, o presidente destaca a senhora Maria Luiza, deixa um legado de amor, dedicação e ensinamentos, tendo contribuído de forma significativa para a educação de tantos alunos longo de sua trajetória como educadora.

Confira a nota de pesar: 

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da senhora Maria Luiza de Pedrosa, ex-professora da rede pública estadual de ensino e querida mãe de Pedrinho, funcionário dedicado desta Casa Legislativa.

Neste momento de dor e consternação, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da senhora Maria Luiza. Que encontrem conforto e paz nos momentos difíceis que agora enfrentam.

Maria Luiza de Pedrosa deixa um legado de amor, dedicação e ensinamentos, tendo contribuído de forma significativa para a educação de tantos alunos ao longo de sua trajetória como educadora.

Que sua memória seja eternamente lembrada e que seu exemplo de vida inspire a todos nós a cultivarmos os valores da solidariedade, compaixão e amor ao próximo.

Expressamos nossa solidariedade e estamos de luto junto à família Pedrosa neste momento de despedida.

Vereador Teinha

Presidente da Câmara de Caraúbas

 

CARIRI EM AÇÃO