Em nota, Câmara de Caraúbas lamenta falecimento de Maria Luiza de Pedrosa

A Câmara de Vereadores de Caraúbas lamentou o falecimento da senhora Maria Luiza de Pedrosa. A Câmara divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da ex-professora da rede estadual de ensino e mãe de Pedrinho, funcionário da Casa Legislativa.

A Câmara de Caraúbas, expressou suas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Dona Maria Luiza.

Em um trecho da nota, a Câmara afirmou que Dona Maria Luiza deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida.

“Dona Maria Luiza deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida, especialmente na área da educação de Caraúbas. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade, mas sua memória será eternamente lembrada com carinho e gratidão,” diz.

Confira a nota: 

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Amparo recebe a triste notícia do falecimento da senhora Maria Luiza de Pedrosa, figura querida e respeitada em nossa comunidade.

Neste momento de dor e consternação, a Câmara de Caraúbas, expressa suas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Dona Maria Luiza. Reconhecemos a importância de sua presença em nossas vidas e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham desse sentimento de perda.

Dona Maria Luiza deixará saudades não apenas pelo seu nome marcante, mas também pela sua bondade, generosidade e pelo legado de amor e amizade que construiu ao longo de sua vida, especialmente na área da educação de Caraúbas. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade, mas sua memória será eternamente lembrada com carinho e gratidão

Neste momento de luto, rogamos a Deus que conforte os corações da família e dos amigos de Dona Maria Luiza, concedendo-lhes força e serenidade para enfrentar este momento difícil. Que a fé os ampare e que encontrem conforto na certeza de que ele será sempre lembrado com amor e saudade.

A Câmara de Vereadores de Caraúbas se une em oração e solidariedade àqueles que estão sofrendo com esta perda irreparável para nossa cidade.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Caraúbas

 

CARIRI EM AÇÃO